Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Junho de 2020 | 19h34 - Actualizado em 06 Junho de 2020 | 19h34

Incêndio provoca morto e dois feridos no Soyo

Mbanza Kongo - Uma pessoa morreu e duas outras ficaram feridas devido a um incêndio de pequenas proporções deflagrado, neste sábado, num depósito de armazenamento de materiais de pesca no município do Soyo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Incêndio em armazém (arquivo)

Foto: Alberto Juliao

O incêndio, segundo uma nota do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) enviada à Angop, em Mbanza Kongo, ocorreu no posto fluvial Manuel António, no bairro da TGFA, tendo destruído seis motores de embarcações, popa de um barco, redes de pescas e mais de uma dezena de recipientes que continham gasolina.

O fogo, cujas causas ainda não foram identificadas, consumiu também quantidades consideráveis de produtos da cesta básica, com prejuízos avaliados em mais de cinco milhões de kwanzas.

O incêndio começou por volta das 12 horas e só foi extinto por volta das 14 horas pelos bombeiros.

O referido depósito de armazenamento de materiais de pesca era gerido por cidadãos oriundos da República Democrática do Congo (RDC).

Leia também
  • 06/06/2020 12:29:05

    Recém-nascido encontrado em fossa

    Mbanza Kongo - Um recém-nascido, de sexo masculino, foi encontrado e resgatado com vida numa fossa séptica na aldeia do Buambu, comuna do Luvo, município de Mbanza Kongo, província do Zaire.

  • 05/06/2020 18:20:41

    SIC detém supostos assassinos de um cidadão

    Mbanza Kongo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve dois cidadãos de 18 e 25 anos, suspeitos de terem assassinado há dias um jovem de 26 anos, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.

  • 03/06/2020 19:05:51

    Motorista do INEMA condenado a dois meses de prisão correccional

    Mbanza Kongo - O cidadão Eduardo Adolfo, detido segunda-feira (1) por alegada actividade de táxi, com uma ambulância do Instituto Nacional de Emergências Médicas (INEMA), foi condenado hoje (quarta-feira) a dois meses de prisão correccional convertida em multa, pelo Tribunal da Comarca de Mbanza Kongo, província do Zaire.