Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Junho de 2020 | 18h48 - Actualizado em 05 Junho de 2020 | 18h48

Reposta iluminação pública na centralidade do Cuito

Cuito - O sistema de iluminação pública na Centralidade Horizonte do Cuito, província do Bié, foi reposto na totalidade pela empresa de Distribuição Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), com a substituição de 185 iluminarias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações esta sexta à Angop, o administrador da Centralidade Horizonte, Henrique Arsénio, indicou que a medida vai garantir maior segurança aos moradores sobretudo no periodo noturno, face a onde de assaltos que se registava.

Lembrou que, com o “apagão” que se registava, algumas residências e viaturas foram assaltadas por certos indivíduos, já a contas com a justiça.

A Centralidade Horizonte do Cuito, inaugurada em Outubro de 2017, dispõe de 2.734 residências entre apartamentos, duplex, moradias e 138 lojas, bem como um sistema de abastecimento de água potável, entre outros serviços.

Assuntos Energia   Província » Bié  

Leia também
  • 05/06/2020 13:58:46

    Governo lança projecto de ordenamento nas aldeias do Bié

    Nhârea - O Governo da Província do Bié lançou, hoje (sexta-feira), um projecto de ordenamento nas aldeias, com a realização de um acto simbólico na povoação de Cangolongolo, município de Nhârea, a 175 quilómetros a Norte do Cuito, orientado pelo governador Pereira Alfredo.

  • 05/06/2020 13:43:25

    Ex-militares beneficiam de material agrícola

    Dondo - Setenta ex-militares beneficiaram de material para agricultura nas províncias do Cuanza Norte e Bié, visando o fomento da actividade produtiva.

  • 03/06/2020 11:51:29

    Mais de 300 ex-militares recebem "in puts" agrícolas

    Andulo - Trezentos e vinte ex-militares das comunas de Calussinga, Cassumbi e Chivaulo, município do Andulo (Bié), receberam hoje (quarta-feira) da administração local, "in puts" agrícolas, visando o fomento da agricultura.