Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Julho de 2020 | 20h26 - Actualizado em 12 Julho de 2020 | 20h26

Polícia apreende combustível contrabandeado

Kiwaba Nzoji - Duzentos e cinquenta litros de combustível contrabandeado foram apreendidos, este sábado, pela polícia nacional na localidade de Milando, província de Malanje, soube hoje a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O produto apreendido tinha como destino as zonas de garimpo no município de Cunda-Dia-Base, segundo o comandante local da corporação, sub-inspector André Manuel, que não avançou o destino a ser dado ao mesmo.

Noutra operação, no município de Kiwaba Nzoji, foram apreendidos 1.300 quilogramas de liamba, camuflados em sacos de bombó numa carrinha, estando os dois cidadãos implicados já sob custódia da polícia.

Leia também
  • 12/07/2020 17:08:56

    Covid-19: Mais de 90 cidadãos detidos por violarem medidas

    Ndalatando - Noventa e sete cidadãos, de ambos os sexos, foram detidos sábado, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, pela Polícia Nacional, por violarem as medidas de prevenção à covid-19.

  • 12/07/2020 13:14:10

    PIIM leva primeiras infraestruturas sociais a Lutuai

    Lutuai - O Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), em curso no país, começou a ser implementado sábado na comuna do Lutuai, 150 quilómetros a sul da cidade do Luena (Moxico), com o lançamento da primeira pedra para a construção de três residências.

  • 11/07/2020 15:39:51

    Universidade Católica cria centro de direitos humanos

    Luanda - A Universidade Católica de Angola criou recentemente um departamento para coordenar as suas intervenções nas áreas dos direitos humanos, apoio às vitimas de violência doméstica, bem como aos refugiados e imigrantes em situação irregular.