Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Agosto de 2020 | 14h08 - Actualizado em 01 Agosto de 2020 | 14h07

Kamucuio recebe material para saneamento

Moçamedes - Dois tractores, três motorizadas e carrinhos de mão foram entregues este sábado a Administração Municipal do Kamucuio, na província do Namibe, visando melhorar o saneamento básico na circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os meios foram entregues pelo governador Archer Mangueira, no decurso de uma visita ao local, o qual augura que se venha a minimizar o trabalho ligado a recolha e tratamento de resíduos sólidos.

“Cuidar os meios para que de facto possam servir no melhoramento do saneamento no município e ajudar a manter a saúde das populações”, apelou.

Leia também
  • 01/08/2020 11:35:19

    Covid-19: Violação das regras "virou moda"

    Luanda - A inobservância das medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19) por parte de cidadãos continua no país, apesar das punições que têm sido tomadas à luz do Decreto Presidencial sobre a Situação de Calamidade Pública.

  • 31/07/2020 19:15:50

    OPM defende maior atenção ao empoderamento da mulher

    Luanda - A secretária Regional para a África Austral da Organização Panafricana das Mulheres (OPM), Luzia Inglês Van-Dúnem, reiterou hoje, em Luanda, a necessidade de se dar maior atenção ao empoderamento da mulher em África, a fim de combater a violência e as desigualdades no género.

  • 31/07/2020 19:07:38

    Voluntários pintam infra-estruturas da cidade do Lubango

    Lubango - Uma campanha de pintura de infra-estruturas denominada "Vamos colorir a cidade, pintando Lubango", capital da província da Huíla, está a ser executada por jovens voluntários com apoio da administração local, com o objectivo tornar a urbe mais linda.