Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Agosto de 2020 | 19h14 - Actualizado em 13 Agosto de 2020 | 19h14

Devedor enforca-se para evitar pagamento na Huíla

Quilengues - Um cidadão de 20 anos de idade enforcou-se, esta quarta-feira, no município de Quilengues, província da Huíla, por alegadamente não ter como pagar uma dívida de cem mil kwanzas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Após ter gasto em outros fins o dinheiro, alheio, que lhe tinha sido entregue para compra de produto alimentar, o jovem, cujo nome não é revelado, não suportou a pressão da cobrança e pôs fim a vida, segundo o porta-voz da polícia local, inspector-chefe, Luís Zilungo.

Leia também
  • 13/08/2020 17:54:05

    Covid-19: JMPLA desencoraja aglomerados

    Cuito - Mil e trezentos jovens da JMPLA no Bié iniciaram hoje, quinta-feira, na cidade do Cuito, campanhas de sensibilização da população contra aglomerados de pessoas nas ruas e em locais públicos em época de Covid-19.

  • 13/08/2020 17:14:46

    Covid-19: Mais de 50 cidadãos condenados a pagar multa

    Soyo - Cinquenta e três cidadãos nacionais detidos no princípio desta semana no município do Soyo, província do Zaire, por uso incorrecto de máscaras faciais, começaram nesta quinta-feira a ser liberados, após a apresentação do comprovativo bancário de pagamento de multas no valor de cinco a 10 mil Kwanzas.

  • 13/08/2020 17:01:21

    Covid-19: Comissão multissectorial promete responsabilizar condutores transgressores

    Saurimo - O coordenador provincial adjunto da Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Covid-19 na Lunda Sul, Veigas de Almeida, afirmou hoje, quinta-feira, em Saurimo, que esse órgão vai responsabilizar civil e criminalmente os automobilistas que ignorarem as medidas de prevenção contra a pandemia.