Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Setembro de 2020 | 19h23 - Actualizado em 22 Setembro de 2020 | 19h23

Munícipes de Bula Atumba recebem meios de trabalho

Caxito - Quarenta e nove pessoas, entre ex-militares e jovens vulneráveis do município do Bula Atumba, na província do Bengo, beneficiaram, esta terça-feira, de motorizadas e material de serralharia, corte e costura, visando minimizar as dificuldades que enfrentam na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O objectivo é ajudar no escoamento de produtos do campo para os centros comerciais, reinserção destes na vida sócio-económica, aumentar a renda familiar e promover o empreendedorismo juvenil no município.

Dentre os meios entregues, no âmbito do programa de combate à pobreza, realce para 15 motos de três rodas e 969 chapas de zinco, além dos kit's de serralharia e costura.

O vice-governador local, José Pedro, explicou que a acção vai abranger 642 ex-militares controlados na província.

Leia também
  • 22/09/2020 18:53:30

    Governo projecta 20 pontes no Alto-Zambeze

    Luena - Vinte pontes metálicas serão construídas nos próximos tempos no município do Alto-Zambeze, província do Moxico, para permitir a circulação de pessoas e bens na região, no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 22/09/2020 18:20:39

    Covid-19: Jovens reforçam sensibilização em Menongue

    Menongue - Oitenta jovens voluntários em Menongue, capital do Cuando Cubango, sensibilizaram os vendedores dos mercados da Paz, Castilhos e os comerciantes ao lado da Estação de Caminhos de Ferro-de-Moçâmedes sobre a necessidade da contínua observância das medidas preventivas para evitar propagação da pandemia da Covid-19.

  • 22/09/2020 15:03:50

    Covid-19: Lares de idosos beneficiam de produtos agrícolas

    Malanje - Um grupo de camponeses das áreas de intervenção da ADRA Antena Malanje, doou hoje, terça-feira, aos lares da terceira idade da Maxinde, Cahala e Luz Casanova, nesta cidade, produtos agrícolas, visando minimizar as dificuldades alimentares que afectam os idosos nesta altura da Covid-19.