Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

31 Janeiro de 2018 | 20h10 - Actualizado em 31 Janeiro de 2018 | 20h10

Macon suspende serviços na estrada nacional 230

Saurimo - A empresa de transporte rodoviário MACON, anunciou que vai suspender temporariamente os seus serviços na estrada nacional 230, no troço Lunda Sul/Luanda, devido ao mau estado da via.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

MACON suspende serviços na rota Lunda Sul/Luanda

Foto: Kinda Kyungu

De acordo com comunicado da Macon enviado hoje (quarta-feira) à Angop, os serviços só serão retomados caso se registem melhorias no troço, uma vez que o actual estado da via tem causado muitos prejuízos à empresa.

A Macon opera na Lunda Sul desde 2012 e tem disponíveis sete autocarros para serviços inter-provinciais e dez em circulação no casco urbano do município de Saurimo.

Leia também
  • 07/03/2018 14:02:23

    CFL aumenta número de viagens inter-provincial

    Luanda - A direcção do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL) decidiu aumentar, a partir da próxima segunda-feira (12), o número de viagens dos comboios de longo curso (Luanda/Malange), passando de duas para quatro jornadas semanais.

  • 05/03/2018 01:17:37

    CFB "abre porta" à competitividade económica africana

    Luena - Os países da região austral de África sem acesso ao mar e outros já podem transportar recursos minerais, produtos e mercadorias, com a retoma hoje (segunda-feira), da circulação entre os Caminhos-de-Ferros de Benguela (CFB) e a Sociedade Nacional dos Caminhos-de-Ferro do Congo (SNCC).

  • 03/02/2018 13:38:52

    Lunda Sul: Macon retoma serviços de transportação Saurimo/Luanda

    Saurimo - A empresa de transporte rodoviário Macon, na Lunda Sul, retomou, sexta-feira, a rota viária dos serviços de transportação de passageiros no troço Saurimo/Luanda e vice-versa, após a sua paralisação no passado dia 23 de Janeiro, devido a degradação da estrada nacional 230.