Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

08 Setembro de 2020 | 16h48 - Actualizado em 08 Setembro de 2020 | 19h15

Covid-19: Transportes colectivos sem limites de horários

Luanda - Os transportes colectivos vão funcionar, a partir de quarta-feira, sem limite de horário ao contrário do que ocorre na actualidade, com um prazo de até às 21 horas, informou hoje, em Luanda, o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Autocarros da TCUL asseguram movimentação de cidadãos entre os vários pontos do país, mesmo em tempo de covid-19

Foto: Pedro Parante

Adão de Almeida, que falava em conferência de imprensa, fez ainda saber que essa medida constante novo Decreto sobre a terceira , Situação de Calamidade, inclui a actividade de mototáxis, sempre em respeito pelas normas de biossegurança.

A lotação de passageiros, indicou o governante, mantém-se a 50 por cento, para Luanda, e 75 por cento, para as demais províncias do país.

Ainda sobre a capital do país, o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República esclareceu que a referida lotação será de 75 por cento, a partir de um de Outubro deste ano.

Assuntos Transporte  

Leia também
  • 08/09/2020 16:18:16

    Covid-19: Automobilistas podem conduzir sem máscara

    Luanda - Ao abrigo do novo período do Estado de Calamidade Pública que os angolanos começam a viver, a partir das 00h00 desta quarta-feira (dia 9 de Setembro), os automobilistas são livres de usar ou não a mascará de protecção contra o novo coronavírus, quando sozinhos.

  • 14/08/2020 17:32:27

    Inavic pede a TAP que cumpra com direitos dos passageiros

    Luanda - O Instituto Nacional de Aviação Civil (INAVIC) pediu nesta sexta-feira a companhia aérea TAP - Air Portugal que salvaguarde os direitos dos passageiros autorizados, uma vez que estes adquiriram os seus bilhetes de passagem junto da mesma.

  • 31/07/2020 19:33:44

    Covid-19: Porto isento dos próximos voos da TAAG

    Luanda - Ao fazer regressar 283 cidadãos angolanos, da cidade portuguesa do Porto, na última quinta-feira (dia 30), a transportadora aérea nacional (TAAG) vai direccionar os próximos três voos humanitários de repatriamento exclusivamente a Lisboa, capital de Portigal.