Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

28 Junho de 2018 | 00h42 - Actualizado em 28 Junho de 2018 | 00h43

Malanje: Vice-governador quer turismo orientando para o desenvolvimento

Malanje - O vice-governador de Malanje para o sector Político, Social e Económico, Domingos Eduardo, recomendou quarta-feira maior atenção para com o sector turístico da província, de modo a que se transforme numa alavanca para o desenvolvimento socio-económico do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O desafio foi feito na cerimónia de empossamento do novo director provincial do turismo, Fernandes Cristóvão, recentemente nomeado.

Para tal, segundo o vice-governador, é determinante que o sector trabalhe na aplicação da Política Cultural Nacional e a Estratégia Provincial, em termos de cultura e turismo, uma vez que a actividade turística deve ter uma actuação económica prioritária, rumo a valorização e aproveitamento da potencialidade turística de Malanje.

Leia também
  • 25/05/2018 07:16:26

    Malanje conta com 26 guias turísticos formados

    Malanje - Vinte e seis guias turísticos concluíram com êxito esta quinta-feira, nesta cidade, a primeira formação do sector, com vista a trabalharem nos diferentes locais de interesse turístico da província e impulsionar a actividade ao nível da região.

  • 10/05/2018 03:14:06

    ATURHOMA pretende massificação do turismo

    Malanje - A Associação do Turismo, Hotelaria e Restauração (ATURHOMA) de Malanje pretende desenvolver um turismo transversal que abrange todos os sectores da vida social e económico da província, anunciou no último final de semana, nesta cidade, o presidente do conselho de administração da referida organização, Fernando de Carvalho.

  • 04/05/2018 03:28:37

    Malanje: Igreja Maná interessada em potenciar turismo na província

    Malanje - O líder fundador da Igreja Maná, Apóstolo Jorge Manuel Tadeu, manifestou quinta-feira o interesse da sua congregação em potenciar o turismo na província, começando com a divulgação das potencialidades locais e usando as influências que a religião goza junto de parceiros estrangeiros.