Página Inicial » Multimédia » Vídeos
Destaque Nacional: Doação de sangue um gesto que salva vidas(Parte 2)
Manter uma postura isenta, independente e crítica e produzir uma informação dinâmica são alguns dos compromissos que o jornalista deve manter no exercício da sua actividade, reafirmou hoje, quinta-feira, em Luanda, o ministro da Comunicação Social, João Melo.
A Assembleia Nacional aprovou, nesta quinta-feira, em votação final global o Regime Jurídico da Concorrência, proposto pelo Executivo, que deverá prevenir e sancionar as acções dos agentes económicos incumpridores das regras e princípios da concorrência.
O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos capacita, desde hoje, os profissionais da comunicação social com um workshop sob o lema "Conhecer o sector para comunicar melhor", inserido nas festividades do Dia do Mineiro Angolano, que se comemora a 27 deste mês.
O Executivo angolano tem dado passos significativos no cumprimento das recomendações sobre a protecção dos direitos da criança, no âmbito do Comité dos Direitos da Criança das Nações Unidas, anunciou hoje (quinta-feira), em Luanda, a secretária de Estado para os Direitos Humanos e Cidadania, Ana Celeste Cardoso.
As autoridades angolanas deverão ser rigorosas na implementação dos acordos e processos de isenção e simplificação dos actos administrativos para concessão de vistos de turismos a cidadãos de 61 países, no interesse da segurança nacional, declarou nesta quarta-feira, em Luanda, o ministro do Interior, Ângelo Tavares.
Representantes do Sindicato Nacional dos Professores e do Ministério da Educação reuniram-se, nesta terça-feira, em Luanda, para avaliar alguns pontos constantes do caderno reivindicativo do órgão sindical, que decretou greve geral, de 09 a 27 de Abril.
A sociedade civil e outros parceiros do Estado deverão participar na discussão sobre a Proposta de Lei de Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País e no Projecto de Lei do Regime Extraordinário de Regulação Patrimonial (RERP), para a busca de consensos.
Os professores das escolas públicas da província de Luanda paralisaram as aulas, nesta segunda-feira, no cumprimento da terceira fase da greve geral convocada pelo Sindicato Nacional dos Professores Angolanos (Sinprof), até ao dia 27 de Abril.